Caixa de Costura para a minha mãe :)

Olá a todas neste domingo chuvoso e com cara feia!!!!

Depois de mais uma vitória contra a República Checa por 3-1 (devo dizer que foi realmente um jogo de nervos e que quando acabou doía-me a graganta!!!), acabei agorinha de ouvir o Hino de Portugal e mais uma vez fiquei completamente ARREPIADA!!! Parece que estamos em Portugal!!!!

Bem, agora apresento-vos a caixinha da costura que fiz para a minha mãe. Revolvi fazê-la porque a que ela tinha cá em casa não tinha divisões e estava sempre tudo misturado. Agora com esta caixinha, com várias divisões para colocar todas as coisinhas, fica tudo no sítio!!!!!

Bom esta caixa foi pintada com tintas acrílicas nos tons branco, azul salem, amarelo cadmium e verde pistacho. Depois de pintada, foi aplicado o guardanapo na parte superior da caixa. Após isto, foram feitas as bolinhas e o tracejado a branco (na parte de dentro da caixa) e a azul salem (na parte de fora da caixa).

Quando estava tudo sequinho, apliquei os glitters nas partes laterais da caixa nos tons azul turquesa, branco e verde alface.

À parte, fiz os carrinhos de linhas, o dedal, os botões, a tesoura, a alfineteira e a fita métrica em FIMO. E depois de cozidos no forno, colei-os na parte superior da caixa.

No final envernizei-a com verniz da AMERICANA.

Devo dizer que esta caixa foi uma das que me deu mais trabalho a fazer, mas no entanto, deu-me muita satisfação porque ficou muito bonita!!!!

Agora deixo-vos com as fotografias ... Espero que gostem!

Jokinhas grandes!!!!!

 

Aqui, vista da parte de fora da caixa ...

 

 

 

Aqui, vista da parte de dentro da caixa ...

 

 

 

E aqui, os pormenores ...

publicado por o-bau-da-nessita às 19:27 | link do post | comentar