As minhas aventuras com a Pintura em tecido :)

Há uns dias a minha mãe teve cá em casa a D. Arlete e o Sr. João para fazerem as medições das janelas, para pôrmos os cortinados. No meio de medições e mais medições propuseram-me um novo desafio: pintar alguns dos cortinados que vão ficar mais perto das janelas. Fiquei a pensar: bem vou ter algum trabalhinho!!!! Mas como gosto de desafios lá fui eu pesquisar sites e blogs na net, revistas e etc. Já escolhemos os desenhos e agora é deitar mãos à obra!

No entanto, comecei a pensar: se calhar antes de pintar os cortinados, é melhor inscrever-me num curso de artes decorativas para aprender pintura em tecido (antes que estrague o tecido todo :( )! E lá fui no sábado, para a minha primeira aula de pintura em tecido. Gostei muito muito muito! O único problema foi o tempo passar demasiado depressa! Mas para a semana há mais ...

Deixo-vos com os meus primeiros trabalhos de pintura em tecido: um saquinho com cheiros, para oferecer no Natal e, um porta-moedas Hello Kitty, de prenda de aniversário à minha primoca Katy! Acho que não me saí muito mal!

O que acham? :)

Beijocas

publicado por o-bau-da-nessita às 00:54 | link do post | comentar